Atendimento da Frionline, uma piada!
Parece brincadeira, mas não é. O atendimento via telefone que a Frionline, internet banda larga, dispõe deixa muito a desejar, os atendentes, parecem não ter o mínimo de instrução de telemarketing, eles simplesmente pegam o telefone do gancho e colocam em seus ouvidos, não dizem nem um "alô", deveriam tratar seus consumidores de uma maneira nobre, com um "bom dia", "boa tarde", "boa noite", "o Sr. deseja algo mais?" nada disso, são mudos e grossos, desligam na nossa cara! Isso tudo, claro, quando nos atendem. Como é possível uma prestadora de serviços ter um atendimento de tão baixo nível?
Outra reclamação, eles deveriam ter serviço 0800, para compensar, ao menos, o tempo que se espera para alguém o atender.
Fiquem atentos!
O atendimento e pessimo deveriam ser mais educado, a qualidade do serviço e boa o atendimento e ruim
ResponderExcluirAlém do atendimento da frionline ser muito ruim, os operadores não estão preparados e muito menos aptos a dar qualquer explicação, pois não entendem da rotina de um provedor, estão mal preparados e orientados.
ResponderExcluirComprei um roteador pois tenho um notebook e até hoje 16/01/2010 não consegui fazer ele logar na rede da frionline,já tive 1 "tecnico" em minha casa e o mesmo nada resolveu, e nem sabia o que fazer. Já configurei meu roteador em todos os outros provedores de intenet da cidade, e todos funcionaram muito bem.
E agora Frionline o que iremos fazer.
Sou cliente da Frionline e sempre fui muito bem atendido.
ResponderExcluira Frionline está correta. Algum tempo atraz eu pedi para eles configurar o meu roteador tambem e eles esplicaram que não poderiam porque a responsabilidade do técnico era sómente para o link ou até a ponta do cabo de rede. Estão corretos.
ResponderExcluirfrionline eh uma merdaaaa....
ResponderExcluirnun sabem de nada e o atendimento eh ORRIVEL
e a frionline eh ORRIVEL
chuvisca um cadinho cai a internet por 1 século
USEM GIGALINK (quando colokei gigalik meus problemas acabaram..
VAI TOMA NO C* FRIONLINE
Bom, o atendimento pra mim sempre foi ótimo.Tive um tempo atrás problemas com roteador que nao logava na rede da Frionline. Acabei comprando um route que segundo um engº resolveria o meu problema e foi "bater e valer". Hoje , estou sempre conectado e nao tenho problemas algum. Tudo começa com vc. Seja gentil e receberá de volta o que planta.Aprendi isso com a vida.Enquanto eu vivia reclamando,tudo ia de mal à pior. Passei a ver as coisas de modo diferente e tudo mudou. Parece brincadeira , mas neste mundo tudo é espiritual.
ResponderExcluirBom dia!!
ResponderExcluirO atendimento deles realmente deixa muito a desejar, tratar o cliente com mais cordialidade sempre é bem vindo e faz uma enorme diferença. Quanto ao serviço prestado, é ainda muito precário e caro, basta o "cheiro da chuva" pra net desconectar. Enquanto isso seu principal concorrente tem pacotes de 2mb por R$ 90,00. Abre o olho frionline !!
Se um dia vcs forem clientes da gigalink saibam que qualquer manutençao que seja feita dentro da residencia do cliente msm que apenas uma placa de rede desativada, um protocolo marcado ou um aumento de cabo no msmo comodo é cobrado o valor de R$40,00, AH TENTEM UM DIA FALAR COM O ATENDIMENTO HUMANO DA GIGALINK. POIS PRA QUEM NÃO SABE O ATENDIMENTO DELES É ELETRONICO OU UM DIA VAI LÁ PARA CONVERSAR COM AS MOÇAS QUE LÁ ATENDEM.
ResponderExcluirFRIONLINE
COM CERTEZA O MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA DE NOVA FRIBURGO E REGIÃO.
Sou cliente a 5 anos e não o que reclamar do atendimento.
ResponderExcluiruma merda esta frionline
ResponderExcluirja fui cliente gigalink, aquilo e uma merda, cai o tempo todo e sem chuva, cobra tudo e o atendimento so de segunda a sexta, sabado, domingo e feriado so atravez do Xico Xavier.
ResponderExcluirSOU CLIENTE DA FRIONLINE E SEMPRE FUI BEM ATENDIDO TAMBÉM E SAIBA SOBRE A EMPRESA POIS FOI IMPLANTADA A FIBRA OPTICA EM TODA A CIDADE E O SINAL AGORA ESTA ESTAVEL , QUAL O COMENTARIO DE QUEM NÃO TEVE MAIS PROBLEMA COM A FRIONLINE , SERÁ QUE DESTA VEZ SERÁ CAPAZ DE DAR O BRAÇO A TORCER E ELGIAR A EMPRESA NESTE MOMENTO QUE É A UNICA DO RIO DE JANEIRO COM A FIBRA DE ALTA QUALIDADE
ResponderExcluirainda não sou cliente,pedi uma instalação e o único problema até agora é a demora na instalação 20 dias é um absurdo.
ResponderExcluirCARA, SE A INSTALAÇÃO DEMORA 20 DIAS, COMO VOCÊ ESTÁ CONECTADO A INTERNET ? E ANÔNIMO LÁ DE CIMA, ORRIVEL ESTÁ ERRADO, O CERTO SERIA HORRIVEL COM "H",NÃO TEVE AULA DE PORTUGUÊS NÃO?, ENVEZ QUE COLOCAR INTERNET , DEVERIA PAGAR UMA PROFESSORA PARTICULAR DE PORTUGUÊS :D
ResponderExcluiro atendimento por telefone me desculpe ser franco e uma vergonha
ResponderExcluirprinçipalmente quando da algum poblema na rede ou qualquer outro e quaze impossilvel a gente falar com eles o telefone toca,toca e eles tiram o telefone do gancho e cai a ligaçao desliga o telefone na sua cara
os atendentes nao tem um minimo de educaçao com os clientes acho isto uma falta de respeito com os clientes
pois sao do nosso bolso q eles tiram seus sustento e nosso dinheiro q mantem esta impreza viva portanto um pouco mais proficionalismo seria muito bem vindo
Nunca tive problemas com a Frionline.
ResponderExcluirjoga na mega sena voce e um cara de muita sorte
ResponderExcluirpoha namoral os cara da frionlixo viajão
ResponderExcluirpor issu a minha é gigalink bem melhor em todos os sentidos
Precisei do suporte de atendimento em um sábado desse a tarde e fui atendido na hora.. realmente tinha um problema de energia na minha rua... meu vizinho tem gigalink, além de falar com secretária eletrônica o problema dele permaneceu o fim de semana todo... o meu problema acabou logo que a energia voltou... tinha carros da frionline na rua... pelo que eu sei nem giga nem frinet tem isto...
ResponderExcluirOlá, já sou cliente frionline há 4 anos e nunca tive problemas..sempre sou muito bem atendida..se tiver algum problema eles o resolvem em questões de minutos....Amo de paixão este provedor não vivo sem!!e são muito profissionais...agradar a todos????Impossivel!!!!nem jesus agradou!!já q estão insatisfeitos procure outro provedor!!Frionline a melhor da cidade e região!
ResponderExcluirmelhor???? nunca será kkkk
ResponderExcluircrente é foda... tudo é jesus kkkk qd ele fizer ter net de 100mb de graça eu acredito ^__^ obs: foi mal aew se alguem é crente... Meu pedido de desculpas: FODA_SE(desculpas de latim)
ResponderExcluiro babaca + respeito com Deus hein
ExcluirQuando for corrigir alguém certifique-se que vai escrever correto né camarada."ENVEZ" acho que você está precisando de um professor de português também.
ResponderExcluirFrionline é horrível fico em média 10 dias sem que ela funcione direito,na primeira oportunidade eu mudo de provedor.
É minha gente, o que consta ai é o seguinte: não existe provedor no mundo que faça os raios não caírem, nem que descargas elétricas não ocorram... enfim, o que sei é que os problemas que ocorrem comigo como cliente da frionline são sanados dentros dos prazos legais. Outra coisa que ocorre é a atenção dada pelos funcionários deles, nada a reclamar...
ResponderExcluirSaí da giga link em outubro, só na semana que eu cancelei, mais de 90 cancelamentos foram feitos... (informação la de dentro).
Perfeito ninguém é, o que busco é o equilibrio entre a qualidade do serviço e a retarguarda para solucionar problemas quando eles ocorrem... estou tendo isto na frionline...
Abraços,
tradução = funcionário pucha saco da frioline.
ExcluirNenhuma das duas são boas. São umas merdas, pois elas não conseguem baixar arquivos em bluray em 30 minutos. Foda - sssseee as duas merdas!!!!!
ResponderExcluirO atendimento não é grande coisa mas a GIGALINK é o LIXO DO LIXO.É a pior internet que já vi e os caras não estão nem ai você que se F... Frionline a internet é excelente, ping é show , velocidade é show . GIGALINK FIQUEI TRISTE POR TEREM SOBREVIVIDO A ENCHENTE ESSA MERDA MERECE ACABAR.
ResponderExcluirEi, porque o bate boca? impõe as opiniões de vocês assim? no grito? no chingamento? Ora,opiniões são opiniões e lembre-se: nenhuma é concreta, falamos de opiniões e não de fatos concretos,convém dizer após isso que todos podemos estar errados.
ResponderExcluirCada provedor tem seus prós e contras.Alguns chegam a localidades que outros não e por ai vai na imensidao das diferenças ditas por vocês.
Antes de mais nada: Eu uso Frionline, da qual não possuo reclamação alguma. Difícil comparar pois onde moro não possui outro provedor. A questão de preço é outra; preço convidativo, barato... será que o serviço é ao mesmo nível do preço? porque não prefere hospital público no lugar de particular? Compare, racionalize, depois de concretas vossas opiniões as divulguem e saibam debate-las. Com argumentos, não palavrões.
Grato
sds' Marcio R.
Twitter: @marcioalvesreis
Frionline = Lixo quase dois meses após a tragédia e invés de aumentarem o tempo de serviço para melhor atender os clientes eles fazem exatamente o contrário,atendimento de 8:00 hrs Às 18:00 hrs,mais detalhe nunca te atendem pelo telefone e quando pela graça de Deus vc consegue eles não vêm reparar a internet.
ResponderExcluirSinceramente sabe a diferença da Frionline para um lixo?
O lixo é reciclável!!!
A gigalink também não presta infelizmente nao temos um serviço de internet banda larga de qualidade aqui em Friburgo, só o velox mesmo, é o melhor que temos até agora. Na gigalink eles nao possuem equipe de reparos durante o fim de semana. Ou seja se sua internet ficar fora na quinta a noite já era o fim de semana. GIGALIXO mesmo! Vou reclamar com a anatel e recomendo a todos fazerem o mesmo: 133 é o número.
ResponderExcluirPior que o problema é nacional ...
ResponderExcluirpessoal,sou cliente dessa frionbosta somente por falta de opção,atendimento por telefone uma merda,e por e-mail,nem existe parece que eles cadastram todos os clientes como lixo eletrônico,nem sequer respondem,segunda via de conta,só indo naquele cubículo que chamam de loja,depois disso tudo, será que podemos esperar um serviço de qualidade?roteador nem pensar conecta cai e não volta mais,faço minhas as palavras de muitos,na primeira chance de um provedor diferente nem penso,caio fora desse sofrimento nem que seja pra cair em outro,pelo menos estarei tentando melhorar.
ResponderExcluirvcs são doidos tem gente que nem sabe liga um pc a frionline ou qualquer outra tem seus defeitos mas pow vai entender como que cada uma trabalha pelo menos a frionline os caras trabalham estão sempre na rua trabalham de 8:300as 00 horas e sabados feriados e domingos e tem bairro que uma merda de concçao ai vão eles pra la ajusta penssem bem antes de reclamar de alguma por que concerteza tem gente reclamando de vc tbm na quilo que vc trabalha niguem é perfeito
ResponderExcluiro pior que acho é o que gasto com telefone.E infelismente as pessoas que trabalham la nao estao preparadas para nos atender.Alguns são educados mas nem sempre a educação resolve o problema.Um boa sugestão seria um 0800. Isso é para essa dor de cabeça frionline.
ResponderExcluirQUANDO ALGUÉM TIVER QUE FALAR SOBRE JESUS, ANTES LIMPE BEM A BOCA,POIS ELE É O ÚNICO QUE NÃO TEM DEFEITO, VERDADEIRO E SANTO,QUANTO AO RESTANTE NADA É PERFEITO.
ResponderExcluirNÃO JULGUEM PARA NÃO SEREM JULGADOS.
CRENTE ATÉ O DIABO É, NÃO É CRENTE E SIM CRISTÃOS, SEJA VC TAMBÉM UM CRISTÃO, QUE DEUS TE ABENÇÕE
Uma Bosta essa Frionline, sempre bota a culpa na energisa....
ResponderExcluirA conexão é péssima, a propaganda deles é enganosa, minha conexão não passa de 200. Eles se aproveitam da situação e mentem.
ResponderExcluirSou cliente da Frionline há mais de 5 anos, por falta de opção. O serviço é horrível. O atendimento é péssimo. Eles são incompetentes mesmo e só sobrevivem onde não tem concorrência. Sou profissional de informática com mais de 20 anos de atuação e dependo do serviço para atender meus clientes. Tive que adquirir um plano 3G com a Claro para ser o "backup" da Frionline. Deplorável. Absurdo. Já tive oportunidade de assinar o serviço da Gigalink em outro local e não tem como comparar. O serviço da Gigalink é infinitamente superior.
ResponderExcluirNÃO SERIA MELHOR MUDAR O NOME PARA (FRI OFF LINE) JÁ QUE PASSAMOS A MAIORIA DO TEMPO OU SEM CONEXÃO OU COM PROBLEMAS DE INSTABILIDADE.ABRA OS OLHOS FRIONLINE,EMPRESA QUE NÃO RESPEITA O
ResponderExcluirSEUS CLIENTES,QUE SÃO AS ENGRENAGENS DA MÁQUINA,TEM VIDA MUITO CURTA,CADÊ O 0800 QUE ACEITA LIGAÇÃO DE CELULAR?
Eu vivo sem internet, Frionline nas braunes é igual papel, chuveu molho estrago!
ResponderExcluirquando chove aqui fico 3a5 dias sem internet! na hora de te bloquear te bloqueiao na hora, e agente como fica? vao demininuir aconta?
Afinal...
ResponderExcluirGigalink ou Frionline?
Qual é pior ou melhor?
A questão é qual a menos pior das duas,friburgo anda na idade da pedra quando se fala em tecnologia de informação.
ResponderExcluirme pergunto o seguinte,quando é que teremos uma gvt aqui,se isso algum dia ocorrer(muuuuito difícil)talvez sejamos bem atendidos como clientes de internet,gvt atenda nossas preces e venha pra cá.
ResponderExcluirachei esta pagina hoje e parece que estou sem saida -
ResponderExcluircomo os precos da GIGALINK cairam em 1 ano agora 4MB que pagava r$80 (plano res04) virou r$55 plano resN04 - entao, para continuar no mesmo plano de 4MB precisa PAGAR r$25 por uma "alteracao de contrato" - afinal, eles inventam nome novo e o cliente que se dane. se nao PAGAR para mudar, continua com 4MB pagando r$80 - detalhe, plano novo de 8MB custa r$75, mas ai o upgrade é gratis! anatel deveria ser a saida, mas parece que eles estao ocupados com outras coisas que nao incluem provedores de internet - frinet esconde (ou eu nao achei) os precos na pag deles - tosco isto - resultado.. navegar no pantano
boa tarde sou André luis trabalho na procuradoria do estado vamos entrar na justiça contra a frionline por eles não teen suporte para atender o consumidor melhor fechar as portas serviço de pé-cima qualidade me cobraram 300 reais de instalação sendo que o cabo da mesma passa ao lado de minha casa qualquer duvida vamos fechar essa empresa frionline pior empresa de internet de nova Friburgo vamos mudar para a velox deixo meu contato trabalho na mesa do procurador do estado vamos fazer eles fecharem as portas deixo meu contato 99047118
ResponderExcluirO atendimento deles é pessimo, finais de semana e feriado então, desistam! Pegam o telefone e desligam na nossa cara!
ResponderExcluirSou cliente da Frionline e sempre fui muito bem atendido! Já na Gigalink francamente só me aborrecí! Aquilo sim é mau atendimento!
ResponderExcluirES FRIONLIXO MIESMO MUILEKADA!
ResponderExcluirsou cliente da Frionline a anos e fico o dia todo conectado pelo roteador e não tenho problemas. muitas vezes o problema está entre o teclado e a cadeira em frente ao pc.
ResponderExcluirraras são as vezes que a net cai que nem me lembro
Fico perplexo pela falta de respeito ao cliente sobre a FRIONLINE de Nova Friburgo, pois não honram contrato, isso tem q mudar.
ResponderExcluirPAGO 20 mps e recebo 1,39mps..isso é uma vergonha.
Tenho um ponto da Frionline como pessoa jurídica, sou uma filial e tenho que prestar contas com a sede das despesas retiradas do meu caixa. Quando solicito a NF a Frionline eles ficam enrolando para que a gente desista de pedir. Pago no caixa e não me dão a nota fiscal, dizem que tem que solicitar pelo telefone, quando você liga te dão 5 dias úteis para receber ( 5 dias úteis? NF se tira no ato do pagamento) e para surpresa quando mandam são notas repartidas de duas empresas com valores menores que não batem com o que pagamos. O pior é que você pede para falar com o responsável da Frionline e eles não dizem quem é, pede para falar com o gerente o atendente fala que é responsável pelo atendimento, pede o endereço e eles dizem que não tem essa informação ( Perguntei: não sabe onde você trabalha?). Ou seja fazem de tudo para dificultar, quem acha que é boa empresa porque não tem problemas de conexão, nunca deve ter pedido uma nota fiscal a eles ou precisado de resolver algum problema pelo telefone.
ResponderExcluirUma dica, peguem o numero do protocolo e façam reclamações na Anatel, só assim eles mudam a postura e deixam de fazer os clientes de bobos é só quando doe no bolso.
ResponderExcluir