Novidades
recent

Está difícil passar por aqui... Parque Dom João VI

video video video

Fotos

Subida para o Parque Dom João VI

Há anos a solução

Vai embora

Com a primeira chuva
Pagamos impostos para isso?
Os carros passam pela contramão


Subida do Parque Dom João VI, atrás da Rodoviária Sul, buracos enormes que há anos quebram os carros. Buracos que são tapados e, novamente na primeira chuva, já abrem.

Os carros que estão subindo precisam passar pela contramão, caso queiram desviar dos enormes buracos. O perigo é muito grande, pois não há visão do carro que sobe para saber se algum está descendo. Não há suspensão que aguente!

Nesse local já encontrei várias calotas e até pneus furados, jogados no mato ao lado da pista.

Queremos uma solução definitiva!

"Tá muito sinistro! Alô, prefeito, governador, presidente, ministro, traficante, Jesus Cristo, sei lá... Alguma autoridade tem que se manifestar! Assim num dá!" (Gabriel, O Pensador)


Data dos vídeos e fotos: 02/11/2009
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.