Novidades
recent

Moradores de Mury apreensivos com cratera de mais de 30 metros

Em Mury, distrito de Nova Friburgo, os moradores estão com medo que uma rua do bairro desabe de uma vez por todas. É que parte da via já está tomada por uma cratera e o problema ainda não foi resolvido.

Na rua Bel Vale quase metade da pista já caiu. São cerca de 30 metros de comprimento, por 2 de largura e 2 de profundidade.

A água da chuva aumenta ainda mais o buraco. Segundo os moradores, o problema acontece por causa de uma nascente que passa abaixo da rua, e provoca os desmoronamentos.

A produção do RJ INTER TV tentou entrar em contato com a prefeitura, e também com a secretaria de comunicação, mas por ser feriado, ninguém atendeu as nossas ligações. No entanto, fica aí o espaço aberto para que a prefeitura se manifeste sobre os problemas apresentados na reportagem.


Assista ao vídeo: http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=6072
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.