Novidades
recent
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

10 comentários:

  1. Motorista da Faol que faz a viagem das 8:00hs Vale do Paraíso trata os usuários com desprezo e ironias . Nunca sai no horário, apesar de chegar cedo ao ponto final,porque fica de conversa em casa de parente, prejudicando os passageiros no seu trabalho.Diz para os passageiros comprar um carro para não chegar atrasado no emprego. Gostaria que tomassem providencias, pois pagamos e exigimos respeito.,

    ResponderExcluir
  2. Motoristas da Faol que fazem o percurso dentro de Mury, mais precisamente passando nas vias minúsculas e sem acostamento dentro do condomínio Stucky, trafegam muito acima do aceitável e permitido. Fiz algumas filmagens e fotos onde são constatadas as irregularidades e já foram enviadas para serem analizadas, pois as lombadas que o condomínio instalou pela via com o objetivo de aumentar a segurança dos pedestres que usam diariamente, a Prefeitura obrigou ao condomínio imediata retirada e agora temos que contar somente com a sorte.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, os ônibus passam dentro do Stucky com uma velocidade absurda e para mim, mais do que a empresa, a prefeitura da cidade é a maior culpada por obrigar a retirada dos quebra molas. Quando alguém morrer vai ficar a guerra do empurra, a empresa irá dizer que é culpa da prefeitura e assim por diante.

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias ao entrar dentro dos coletivos somos deparados com uma poluiçao sonora, pois somos obrigados a ouvir celulares e aparelhos de mp3 com músicas em volume alto causando stress e irritaçao pela parte daqueles q necessita usar o coletivo diariamente.Pedimos aos maus educados que utilize fone de ouvidos pois nao somos obrigados ouvir aquilo q nao queremos.

    ResponderExcluir
  5. eles nao dao valor a cobrador ass;rodrigo

    ResponderExcluir
  6. Julio (jardim california)22 de jan. de 2011, 22:53:00

    gostaria de deixar registrado também a falta de respeito da empresa AGUAS DE NOVA FRIBURGO, com os moradores de nossa cidade, que está vários dias sem o fornecimento de água.
    Eles alegam a dificuldade de acesso aos pontos que foram danificados, o que para mim não justifica.

    ResponderExcluir
  7. Julio (jardim california)22 de jan. de 2011, 22:57:00

    Temos em nossa cidade várias empresas (construtoras) e até mesmo os Militares, com caminhões e tratores de vários modelos e tamanhos diferentes e até mesmo helicopteros.
    Não é possível demorar tanto tempo assim para acessar esses pontos danificados.
    Acho que é mesmo incompetência da empresa.

    ResponderExcluir
  8. O fricard escolar está causando um enorme atraso nos ônibus principalmente o de Mury e outras localidades

    ResponderExcluir

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.