Novidades
recent

Chuva volta a alagar ruas de Nova Friburgo

Nível do Rio Bengalas voltou a subir.
Tráfego foi interrompido na RJ 116, na localidade de Mury.

Voltou a chover forte neste sábado em Friburgo, na Região Serrana do Rio e os moradores estão com receio de novos deslizamentos e enchentes. Ruas do centro da cidade, que ainda estavam tomadas pelo barro, voltaram a ficar alagadas. Um carro caiu numa cratera aberta no meio da rua.

 O nível do Rio Bengalas voltou a subir e está próximo de transbordar novamente. Por volta das 16h20 deste sábado, parou de chover na cidade. Entretanto, o cenário ainda é de caos.

 
Carros passam com dificuldade em avenida do centro de Friburgo

A chuva alagou parte do Hospital Municipal Raul Sertã, que centraliza a maioria dos pacientes que buscam atendimento desde a chuva que devastou a cidade. O temporal atingiu cinco salas de raio-X, além dos setores de nefrologia, patologia e hemocentro.

Por medida de precaução a Concessionária Rota 116 suspendeu totalmente o tráfego de veículos na altura do quilômetro 75 da Rodovia RJ 116 (Itaboraí - Nova Friburgo Macuco), na localidade de Mury, próximo à chegada de Nova Friburgo. No quilômetro 78, também em Mury, operários retiram barro, pedra e lama que caíram na rodovia com estas últimas chuvas.
Nível do Rio Bengalas voltou a subir


Fonte: G1
Siga nosso Twitter para informações atualizadas http://twitter.com/nfriburgodebate
 
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.