Novidades
recent

Coletiva neste domingo sobre ações de ajuda às vítimas da tragédia

O Prefeito de Nova Friburgo, Dermeval Neto, o vice-governador Luiz Fernando Pezão, o chefe das operações da Marinha em Nova Friburgo, comte. Ierson e o Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, General de Exército, JOSÉ ELITO CARVALHO SIQUEIRA, concederão coletiva de imprensa neste domingo.
Local: Sala de Direção do Hospital de Campanha, na Prefeitura Municipal 

Horário: 18h
Data: 16 de janeiro de 2011
Telefone de contato: David Massena - Secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Nova Friburgo – tel. (22) 9218 2213
 
Fonte: SECOM Prefeitura de Nova Friburgo 
Siga nosso Twitter para informações atualizadas http://twitter.com/nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.