Novidades
recent

Estado de alerta em Friburgo

O sub-secretário de Defesa Civil do município, Ten. Cel. BM Robadey, informa que Nova Friburgo entrou em estado de alerta às 10 horas do dia 11, e hoje, às 12h07, recebeu o seguinte Aviso Meteorólogico Especial, do Instituto Nacional de Meteorologia:

"Persitem as condiçõeses favoráveis a acumulados significativos de chuva em TODO Estado do Rio de Janeiro. Persistem as condições favoráveis a ocorrência de chuvas MODERADAS a FORTES, especialmente nas Regiões Serranas, toda extensão de fronteira com Minas Gerais, Sul Fluminense e em áreas isoladas do restante do Estado.".

A validade do aviso é de 11h de 15/01 até 12h de 16/01. A orientação do Cel Robadey é que todos procurem locais seguros, porque pode piorar, e a atitude seria uma autodefesa.

Fonte: http://transparencianf.blogspot.com/2011/01/estado-de-alerta.html?spref=tw
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Um comentário:

  1. Os saques estão ocorrendo a mil nas residências em que os moradores saíram expulsos pela água. Cadê as Forças Armadas? precisamos fazer esta pressão.

    ResponderExcluir

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.