Novidades
recent

ONG promove feira de adoção de animais resgatados na Região Serrana

Rio - O Grupo de Assistência e Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente de Petrópolis promove neste fim de semana uma grande feira de adoção de animais resgatados no temporal que devastou a Região Serrana do Estado na semana passada.



Foto: Divulgação
Um simpático basset preto que foi resgatado na estrada Itaipava-Teresópolis estará entre os animais disponíveis para a adoção | Foto: Divulgação

No sábado, a feira acontece das 09:00h às 16:00h no estacionamento de um supermercado em Itaipava, na estrada União Indústria, 11.711.





Foto: Divulgação

Gatos, cães e pássaros estão à espera de um novo lar | Foto: Divulgação

No Rio, o evento será promovido pelo petshop Bicho Bacana no sábado em Copacabana. Já no domingo, a feira será montada no Corte do Cantagalo, na Lagoa.

A Ong informa que os animais resgatados foram tratados e receberam atendimento veterinário antes de serem postos à adoção.

Quem não puder adotar um animal, poderá ajudar os bichinhos doando ração, remédios ou dinheiro para reconstrução do canil que foi destruído pelas chuvas.




Foto: Divulgação

Os animais receberam cuidados veterinários antes de serem colocados à adoção | Foto: Divulgação


Mais informações sobre a feirinha no site gapaitaipava.org.br.

Siga nosso Twitter para informações atualizadas http://twitter.com/nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.