Novidades
recent

Denúncia!

Recebemos a denúcia de uma moradora da nossa querida Nova Friburgo, segue o relato:

"Bom dia, sou assídua leitora, adoro todas as matérias, e lendo uma delas observei que é possivel fazer uma denuncia em prol da melhoria de nossa querida Nova Friburgo, minha indignação é, existe uma van de vender cachorro quente, estacionada na rua da Silvetex, ou melhor, abandonada, pois o estado do veículo é deplorável, mas o pior de tudo é que ao anoitecer um casal, usa esta van para comercializar cachorro quente, sem a mínima higiene, e minha neta, que passa por ali, teve uma diarréia, após comer um cachorro quente deste lugar, segundo relatos de alguns conhecidos muitas pessoas tiveram e tem problemas com essa van, eles não tem alvará para funcionamento, não há higiene, a van em questao não tem nem mesmo documento, peço entao ao órgão competente que tome uma providência em relaçao a isso, por gentileza, sei que fazendo essa denuncia estarei ajudando a melhorar a imagem e sobretudo o bem estar dos moradores da nossa Nova Friburgo. Peço pelo menos que a fiscalização de postura e a Vigilância Sanitária façam uma visita a essa van, ela fica estacionada no início da rua, ao lado do ponto de táxi da rua da Silvetex , perto da antiga rodoviária no centro. Na Rua Modesto de Mello.

Obrigada,
De uma avó e antes de tudo friburguense."

Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.