Novidades
recent

Idoso tenta marcar consulta há 3 meses sem sucesso

Pela 4ª vez a equipe do RJ InterTV esteve no posto Sylvio Henrique Braune e mais uma vez constatou filas se formando de madrugada, com muitos idosos na esperança de conseguir pegar uma ficha para consulta.

20 de junho de 2011. De lá para cá, nada, absolutamente nada mudou. A situação continua a mesma. Novamente, a equipe do RJ InterTV mostrou a dificuldade de se marcar uma consulta no Posto Sylvio Henrique Braune e acompanhou a saga do aposentado José Manoel, que está há 3 meses tentando pegar uma ficha para marcar consulta, mas até hoje, apesar de chegar de madrugada no posto de saúde, ainda não conseguiu.

Mais uma vez a equipe não conseguiu contato com a Secretária de Saúde, mas em nota, sua assessoria informou que existe um projeto para a informatização do posto de marcação de consultas, mas tem prazo para o sistema começar a funcionar. E também, que mais de 50 médicos aprovados no concurso de 1999 devem ser convocados. Além disso, médicos com especialidades estão sendo colocados no posto do suspiro para suprir a demanda e diminuir as filas no posto de saúde Silvio Henrique Braune.

O vídeo da matéria:



Cadê os nossos políticos, cadê o dinheiro, onde está o direito do cidadão, cadê o pessoal moralista dos Direitos Humanos? Isso é uma vergonha!


Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.