Novidades
recent

Moradores do Alto do Cascatinha sofrem até hoje com barreira que caiu em janeiro

Apenas motos e carros de passeio conseguem trafegar onde a barreira caiu. A rua continua cedendo e preocupa os moradores da rua de baixo.


 Uma moradora do bairro Alto do Cascatinha, em Nova Friburgo, entrou em contato com o in360 RJ para reclamar de (mais) um problema decorrente da tragédia de janeiro. A força da enxurrada derrubou uma barreira e, praticamente, interrompeu uma rua.


O problema é que, até agora, pouco mais de cinco meses depois do acontecido, a situação segue a mesma no bairro. A barreira que caiu continua atrapalhando quem os moradores e quem precisa passar pelo local.

No trecho onde a barreira caiu, apenas motos e carros de passeio conseguem trafegar. Segundo a moradora, caminhões, ambulâncias e outros veículos de grande porte não conseguem passar, dificultando a vida dos moradores do bairro.

A rua continua cedendo e a barreira preocupa os moradores da rua de baixo, que temem uma nova tragédia no próximo período de chuvas. Ainda segundo Tábata Oliveira, até agora nenhum órgão do governo foi avaliar a situação do local.




Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.