Novidades
recent

Professores da rede municipal de Nova Friburgo fazem uma paralisação de 24h a partir de amanhã (25)


Os profissionais de educação da rede municipal de Nova Friburgo farão uma paralisação de 24 horas, na próxima terça-feira  25. O protesto é contra o não cumprimento das reivindicações, desde a gestão do antigo prefeito.

Os mesmos aprovaram em assembleia no dia 18/06 essa manifestação com ato público às 09:00h em frente à Secretaria de Educação que fica na Av. Alberto Braune, 224 (Antigo Prédio da Oi) – Centro Nova Friburgo, RJ.


 A pauta de reivindicações da categoria é:

- Incorporação do abono;

- Reajuste salarial de 30%;

- Respeito ao plano de carreiras dos professores e criação do Plano de Carreias dos funcionários de apoio e auxiliares de creche;

- Chamada imediata dos concursados de 1999 e 2007.

De acordo com a Secretaria de educação de Nova Friburgo, as escolas vão funcionar normalmente. 


Secretaria  de Educação

Secretário: Larry Busquet
Endereço: Av. Alberto Braune, 224 (Antigo Prédio da Oi) – Centro Nova Friburgo, RJ
Telefone: (22) 2533-3009
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.