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Unidade móvel da Comissão de Defesa do Consumidor estará em Nova Friburgo


A equipe é composta por 03 atendentes, 01 advogado e 01 coordenador.

O nosso trabalho se resume em solucionar conflitos entre consumidores e fornecedores através de conciliação realizada por equipe especializada. O advogado presente também orienta juridicamente sobre qualquer esfera.
Para realizar uma reclamação é necessário ter em mãos: carteira de identidade, cpf, nota fiscal e ordem de serviço quando se tratar de problemas com garantia de produtos, se for relacionado à prestação de serviços como luz, água, gás, telefonia seja ela fixa ou móvel, assinatura de sinal de televisão, entre outros, levarem conta atualizada comprovando assinatura independente de estar paga ou não. Caso seja plano de saúde é necessário levar a carteira assim como o contrato.

O ônibus ficará 3 dias em Friburgo.

Terça: Praça Demerval Barbosa Moreira ( Centro )
Quarta: Praça 1º de maio ( Olaria)
Quinta: Praça Lafaiete Bravo ( Conselheiro Paulino )
Presidente da comissão de defesa do consumidor  ( Deputado Luiz Martins )

Fonte: Rádio Voz do Povo
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

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