Novidades
recent

Faixa sobre a paralisação das obras no Km 78 foi retirada

Ontem, 24/07, a AMAPS (Associação de Moradores e Amigos da Ponte da Saudade) colocou uma faixa sobre a paralisação das obras no Km 78, na Ponte da Saudade. Em poucas horas ela havia sido retirada por alguém.


Palavras da AMAPS:


Em menos de 4 horas que colocamos esta lona da foto, com alguns questionamentos, às 21h, quando passamos percebemos que a lona foi retirada. Só pra deixar informado a Empresa ou a quem interessou a retirada, que sentiu "o dedo na ferida", que os valores gastos com esta lona, não saiu do bolso dos senhores, dos R$ 7.200.000 (SETE MILHÕES E DUZENTOS MIL REAIS), que estão sendo ou foram empregados nesta "obra". Vamos buscar as fotos imagens, e as testemunhas que viram quem trabalhou em favor dos senhores. Estamos buscando as respostas, pois todos os dias somos questionados aqui na ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, sobre o andamento, término, e outros assuntos sobre esta obra.




INFORMAMOS AOS SENHORES QUE NÃO VAMOS PARAR COM OS QUESTIONAMENTOS POIS EXISTE MUITAS PESSOAS QUE PRECISAM UTILIZAR ESTA VIA E ESTÃO COM SUAS VIDAS CORRENDO PERIGO!!


Fica aqui o nosso apoio a AMAPS. O que estão fazendo com Nova Friburgo é uma vergonha. Desleixo total de todas as esferas de governo.
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.