Novidades
recent

Moradores do Parque Dom João VI sofrem com a falta de Iluminação Pública

Na segunda-feira, dia 14/07, a Energisa através de pedidos realizados pela AMAPS (Associação de Moradores e Amigos da Ponte da Saudade) que tem atuação nos bairros: Ponte da Saudade, Parque Dom João VI, Parque Imperial e Alto do Mozer. Realizou a troca de algumas lâmpadas que se encontravam apagadas nos postes.

Porém alguns ainda continuam sem luz. Como cidadão acho que a empresa deveria ter uma equipe para verificar, ao escurecer, os postes que se encontram apagados. Isso é ser uma empresa pró-ativa com seus clientes. A questão dos próprios moradores terem que pedir a troca de lâmpadas deveria ser uma exceção e não a regra.

Hoje, dia 18/07, tirei umas fotos dos postes que se encontram apagados, vamos lá, clique nas imagens para ampliá-las:

1ª situação, na Alameda das Pedras Negras:





2ª situação, indo em direção a Ponte da Saudade, na Alameda do Canal em frente ao abrigo do ponto de ônibus:






3ª situação, na junção entre Alameda do Pomar e a Alameda Domingos Vassalos, rua que leva ao Alto do Mozer, tem dois postes sem luz, vamos aos casos:



E o segundo, esse a Energisa trocou a lâmpada na primeira data citada no início do texto, mas ela fica apagando e acendendo intermitentemente, além de estar muito mais fraca que os demais postes:





Enviei um pedido à Energisa, via site, sobre essas situação, foi enviado dia 18/07 às 22:00



Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.