Novidades
recent

Audiência pública em Nova Friburgo revisa Plano Diretor da cidade


A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo realizará nos dias 5 e 9 de agosto, em Conselheiro Paulino, a 6ª Audiência Pública Comunitária para Revisão do Plano Diretor. As reuniões irão debater as principais ações que devem ser desenvolvidas no município. O objetivo é conhecer as necessidades e carências da população e adequá-las ao novo Plano. Por esse motivo, o evento é aberto ao público que poderá apresentar os problemas vividos e sugerir alternativas para o futuro sustentável das localidades.

No dia 5 de agosto, terça-feira, o encontro será realizado às 18h e terá como tema “Identificando os problemas”. Já no sábado, 9, “Elaborando propostas” será a pauta do dia. Ambos os encontros acontecerão no Colégio Estadual Doutor Feliciano Costa, localizado na Rua Adriano Affonso Neto, n° 30, em Conselheiro Paulino.

Clique aqui e responda a Pesquisa Comunitária (Através da pesquisa sabemos quais são as características e as carências de cada bairro).

 
Para maiores informações acesse o site http://www.planodiretornf2014.org
Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate

Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Um comentário:

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.