Novidades
recent

Problemas nos Correios geram transtornos em Nova Friburgo


Como pode ser observado, na imagem acima, a correspondência não foi entregue pelos Correios por, teoricamente, estar com o endereço errado. De início até pensei que o remetente pudesse ter colocado alguma parte do endereço errado e com essa certeza fui até a CDD da Dante Laginestra. A surpresa ao chegar lá foi o tamanho da fila e quase (90%) todos pelo mesmo motivo apresentado acima.

Conversando o com pessoal na fila, foi unânime, nunca tiveram problema de endereço antes e recebiam corretamente suas encomendas. Um funcionário dos Correios estava falando para todos na fila que foi um problema do sistema dos Correios.

Cabe lembrar que os Correios não fazem um serviço gratuito, bem como o período para buscar encomendas no próprio CDD é das 10h às 13h de segunda a sexta e sábado das 10h às 12h. Ou seja, temos um curto período para buscar as nossas entregas. Acabamos por fazer o serviço que pagamos aos Correios e nem recebemos um ressarcimento, vale ou alguma coisa do tipo.

A atual situação dos Correios beira ao absurdo, uma empresa caindo aos pedaços, com falta de funcionários, maquinários e estrutura física para exercer uma função vital ao país. E que apenas os Correios são autorizados a fazer.

Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.