Novidades
recent

Moradores não respeitam o horário de recolhimento do lixo

Esse assunto já foi abordado diversas vezes pela Associação de Moradores e Amigos da Ponte da Saudade (AMAPS), que engloba também os bairros Parque Dom João VI, Parque Imperial. O lixo na lixeira no dia certo e na hora certa. Mas, parece que muitos moradores se fazem de desentendidos e descartam seus lixo fora do dia e hora corretos.

Além disso, a população ainda joga lixo no chão, como se a rua fosse uma imensa lixeira. Aliás, lixeiras são quase inexistentes pelas ruas desses bairros, mas isso é outro assunto, não se pode utilizar isso como argumento para a falta de educação dos moradores e demais que convivem no bairro.






Vamos respeitar os horários,para evitar a proliferação de ratos e doenças!

As imagens são da AMAPS. 


Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.