Novidades
recent

Projeto de padronização de fachadas e letreiros em Nova Friburgo

Quando você passeia pelo centro da cidade, na Alberto Braune, o que você vê? Placas gigantes, letreiros enormes, um emaranhado de fios e cabos. Mas, por trás deles, ainda, temos antigos sobrados. A história da nossa cidade, todas escondidas por essa poluição visual.

Agora a Prefeitura pretende padronizar placas e letreiros das lojas e colocar no subterrâneo a fiação e cabos . Veja o vídeo abaixo, do RJ InterTV.


 
video

Será que sairá do papel?
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.