Novidades
recent

Rua que desabou na tragédia de 2011 volta a ceder, aos poucos, no Parque Dom João VI

Recebemos o relato, por e-mail, de um morador do Parque Dom João VI, sobre uma rua, Alameda do Curuzu, que está cedendo, buracos vem aparecendo e o temos vem tomando dos moradores.

" Boa noite,

Na tragédia de janeiro de 2011, perdi parte de minha casa: 2 canis, banheiro, sauna, churrasqueira com fogão e forno a lenha, parte de oficina (soterrados) e uma suíte que teve a parede quebrada e ficou com um metro e meio de lama dentro. Isso porque o barranco da casa 201 da Alameda do Curuzu desabou em cima de tudo. Até hoje não foram tomadas as providências necessárias (MURO DE CONTENÇÃO). Agora estou muito preocupado pois estão surgindo os buracos, mostrados, justamente na altura que aconteceu o deslizamento. Gostaria que a Secretaria de Obras ou quem de Direito tomasse as providências necessárias a fim de evitar outra desgraça, pois só eu, minha mulher e minha falecida mãe sabemos o que passamos naquela noite. Quanto às construções sugiro uma visita a Rua Pery Valentim (parte alta) para devida conferência das legalidades."




Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!
 

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.