Novidades
recent

Solicitação de reparo na Iluminação Pública em diversas ruas

O NFD solicitou, hoje 09/07, ao Departamento de Iluminação Pública, da Secretaria de Serviços Públicos, o reparo em alguns pontos do Parque Dom João VI e Parque Imperial.

Dentre as solicitações estão postes acesos ao longo do dia, apagados a noite, com braço de iluminação quebrado e com luz intermitente.







Os pedidos foram feitos para as seguintes localidades:

Parque Imperial

  •  Rua Dom Pedro II: nº 18, 20, 221, 333.
     Solicitação: 284
  •  Postes na Lara Vilela, nº 231.
     Solicitação: 287
Parque Dom João VI

  • Alameda do Lago, nº 28.
    Solicitação 285
  • Alameda do Canal, trevo com um poste com 3 braços de luz, 2 apagados e um intermitente. Solicitação: 286
  • Otília Pereira Schuabb, nº 499.
    Solicitação: 288
Também pedi atendimento à falta de luz em diversos pontos ao redor da Rodoviária Sul, e fui informado que já há pedidos em aberto para reparo nessa localização, mas a Sadenco precisa da intervenção no trânsito, e isso é da alçada da Rota 116, para fazer os reparos.

A atendente do Departamento de Iluminação Pública deu prazo de uma semana para que os trabalhos comecem.

A sua rua está sem luz, entre em contato com o Departamento de Iluminação Pública através dos números  2525-9125 ou 2525-9100.

Estamos de olho.

Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.