Novidades
recent

Afinal, transparência pra quê?

Hoje o RJ Inter TV 2ª edição, mostrou um pouco sobre a situação da prefeitura de Nova Friburgo, em relação ao cumprimento da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011) e a situação é absurda em nossa cidade.


Dentre os 92 municípios do estado do Rio de Janeiro, Nova Friburgo ocupa a "honrosa" 27ª posição com nota 4,1 (de 0 a 10).

A prefeitura quase não informa à população quando, onde e como gasta o dinheiro arrecadado dos impostos que nós pagamos. Isso demonstra, mais uma vez, como os nossos representantes pensam na população.

Numa cidade onde reina a desordem (urbana, social e cultural), não é um fato raro vermos mais uma lei sendo desobedecida aos olhos de todos!

Afinal, pra que transparência, não é?! 

Clique na imagem para ampliar


Ano que vem teremos eleições municipais, você vai querer que tudo continue como hoje?

Juntos somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido! 

Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.