Novidades
recent

Denúncia de desmatamento no bairro Belmonte

Recebemos a seguinte denúncia:

"Esta era pra ser uma reserva florestal da fábrica Mundial, localizada no bairro Belmonte em Conselheiro Paulino, que era pra ser intocável só que não é o que esta acontecendo. Estão acabando com a mata, eu estou lutando pela a preservação desta mata porque ali é um berçário de filhotes de vários pássaros, incluindo jacus e gaviões. Eu fico preocupada pois já estamos em uma época crítica em relação a natureza, temos que fazer o impossível pra segurar o que ainda resta!

O local do desmatamento fica no acesso ao bairro Maias."



Juntos, somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido!

Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate


Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.