Novidades
recent

Mais luz nas ruas do Parque Dom João VI e Parque Imperial

Atendendo às solicitações feitas pelo NFD, hoje (17/09), uma equipe da Friburgo Luz reparou diversos problemas na Iluminação Pública dos bairros Parque Dom João VI e Parque Imperial.

De início haviam 7 pedidos protocolados, mas com muita boa vontade, a equipe formada por Marcos e Diego, atenderam outras que apareceram pelo caminho.

Foram feitos reparos nas ruas: Alameda do Lago, Otília Pereira Schuabb, Alameda Domingos Vassalo e Alameda do Canal e Ana Barbosa Moreira - no Parque Dom João VI. E nas ruas Alameda Maria José Pacheco, Princesa Isabel, Monte Alverne - no Parque Imperial.

Rua Ana Barbosa Moreira com Alameda do Canal

Rua Otília Pereira Schuabb, nº 403

Alameda do Lago

 Alameda do Canal

Monte Alverne, nº 150

Alameda Maria José Pacheco, nº 119

Princesa Isabel, nº 37
Princesa Isabel, nº 291

Alameda Domingos Vassalo

O NFD se disponibilizou a acompanhar o serviço, e indicar os locais, visto a dificuldade de encontrá-los, mesmo usando GPS, pois os nomes das ruas estavam em desacordo com os mostrados no GPS. 

Caso você tenha disponibilidade auxilie a equipe de reparo, o serviço fica mais rápido para eles. 

Deixo aqui imagem dessa dupla, Marcos e Diego, que faz esse serviço com muita dedicação e alegria, mesmo diante todas as dificuldades encontradas. 

                                                                                        Marcos e Diego


 
Juntos, somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido! 
  
Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!

Siga-nos no Twitter: @nfriburgodebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.