Novidades
recent

Fiação exposta e mastros sem bandeiras

Na sexta-feira, 27/11, estava passando pela rua Francisco Mieli, em frente ao posto Select, vi uma situação que acredito, não deveria acontecer em nossa cidade. Fiação exposta em meio ao gramado e os mastros sem bandeiras.

O que mais admira é que são situações que ocorrem em plena região central da cidade, com grande circulação de pedestres, dentre elas muitas crianças. Alguém que encostasse no fio, poderia ter sérios problemas.

Quanto as bandeiras, ou a ausência delas, não entendo o motivo de não tê-las neste local, visto que no mesmo lugar há um monumento em homenagem, a cidades irmãs Friburgo e Fribourg. Há 4 grandes mastros em que poderiam ter as bandeiras do Brasil, da Suíça, de Friburgo e outra de Fribourg.

Situações simples de serem resolvidas, mas que nossos governantes teimam em não vê-las. Ou será que nenhum deles transita pelo centro da cidade?




Ajude a fazer da nossa Nova Friburgo um lugar melhor para viver!
Juntos, somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido!  

Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!


Curta a página no Facebook facebook.com/NovaFriburgoemDebate
Visite o nosso site novafriburgodebate.blogspot.com.br
Siga-nos no Twitter twitter.com/nfriburgodebate
Inscreva-se no nosso canal no Youtube youtube.com/NFemDebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.