Novidades
recent

Monumento 12 de Janeiro sofre com vandalismo e descaso

O monumento, Memorial 12 de Janeiro, erguido em homenagem aos mortos da maior tragédia climática do Brasil encontra-se totalmente vandalizado.

Localizado no Largo Messias de Moraes Teixeira, no Suspiro, e inaugurado em 2012, o monumento é uma reverência às 426 pessoas que perderam suas vidas aqui em Nova Friburgo em decorrência das chuvas de 2011.

Algo de tamanha importância para toda a nossa população deveria ser respeitada por ela e protegida pela Guarda Municipal. Porém, 3 anos após a sua inauguração, o estado encontrado é esse, as fotos são do cidadão e amigo Ewerton Miler (do Cadê Meu Dog?):






Nas fotos podemos ver muito lixo, vassouras e pichações. A noite também é possível observar que a iluminação, da época da inauguração, também encontra-se em estado precário.

Quanto tempo mais nossa história ficará sem a proteção da guarda municipal a mercê desses vândalos?

Ajude a fazer da nossa Nova Friburgo um lugar melhor para viver!

Juntos, somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido!
 


Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!



Curta a página no Facebook facebook.com/NovaFriburgoemDebate
Visite o nosso site novafriburgodebate.blogspot.com.br
Siga-nos no Twitter twitter.com/nfriburgodebate
Inscreva-se no nosso canal no Youtube youtube.com/NFemDebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.