Novidades
recent

Evento "Chega de maus tratos aos animais" reuniu protetores em Nova Friburgo

Evento "Chega de maus tratos aos animais", organizado pelo Facebook, reuniu protetores em torno da causa animal na cidade, na tarde deste sábado (30/01) na Praça do Suspiro, em frente ao Teatro Municipal.

Com o objetivo de conscientizar os populares e governantes, nós protetores, marcamos presença e levantamos cartazes com pedidos para que o poder público tome ações concretas e efetivas a favor dos animais do nosso município.

Quem compareceu pode participar de um ótimo bate-papo sobre a causa animal, afinal, muita gente que milita a anos nessa área compareceu. Foi uma ótima experiência, eu mesmo conheci novas caras em meio a essa causa. Valeu muito a pena!

Esperamos que no próximo mais pessoas possam comparecer para fortalecer e esse movimento!

 Os animais não falam, não votam, mas nós sim!






 Pretinho, um dos cães comunitários da Praça do Suspiro



Ajude a fazer da nossa Nova Friburgo um lugar melhor para viver!

Juntos, somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido!
 

Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!



Curta a página no Facebook facebook.com/NovaFriburgoemDebate
Visite o nosso site novafriburgodebate.blogspot.com.br
Siga-nos no Twitter twitter.com/nfriburgodebate
Inscreva-se no nosso canal no Youtube youtube.com/NFemDebate


Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.