Novidades
recent

Lixo fora de hora e falta de controle da Prefeitura

Recebemos, por email, o flagrante feito por um cidadão, que a pedido manteremos em anonimato. Flagrante de lixo deixado por comerciantes ao longo da Avenida Alberto Braune, a mais importante da cidade, com grande fluxo de pedestres, moradores de Friburgo e turistas. Essa situação é inaceitável.

Segue as aspas do autor do flagrante:

"Alguns comerciantes da Alberto Braune insistem em colocar lixo fora do horário da coleta e além disso não colocam o lixo na forma adequada.
A prefeitura não controla, não coloca limites, não toma atitude.
A principal rua da cidade é uma imundície. Questão de saúde pública!
Solicitamos providências na Ouvidoria mas parece que a Prefeitura não tem condições administrativas para solucionar a questão."
Não adianta fazer propaganda bonitinha para passar em horário nobre na TV se não fiscaliza o que acontece na cidade. A educação é a base de tudo, então quem não tem que sinta no bolso o peso da ignorância e ausência de cidadania.









Ajude a fazer da nossa Nova Friburgo um lugar melhor para viver!

Juntos, somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido!  
 
Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!


 Curta a página no Facebook facebook.com/NovaFriburgoemDebate
Visite o nosso site novafriburgodebate.blogspot.com.br
Siga-nos no Twitter twitter.com/nfriburgodebate
Inscreva-se no nosso canal no Youtube youtube.com/NFemDebate

Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.