Novidades
recent

Desinteresse ou Burocracia?

Em dezembro de 2015 fiz uma denúncia de desmatamento, venda irregular de lotes e construção ilegal em área de proteção ambiental, mais precisamente uma reserva florestal.

Fiz todo o burocrático procedimento, fui até a Prefeitura, setor de Protocolo, preenchi os papéis e recebi o número do processo para acompanhamento, via site da Prefeitura.

Dois meses depois verifico o andamento da situação, esperando que já estivesse concluída. E ainda se encontra em tramitação dentro da Secretaria do Meio Ambiente, desde 22 de dezembro!


Será que é preciso ir à TV, Ministério Público para que sejamos ouvidos?


Ajude a fazer da nossa Nova Friburgo um lugar melhor para viver!

Juntos, somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido!  
 

Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte! 


 Curta a página no Facebook facebook.com/NovaFriburgoemDebate
Visite o nosso site novafriburgodebate.blogspot.com.br
Siga-nos no Twitter twitter.com/nfriburgodebate
Inscreva-se no nosso canal no Youtube youtube.com/NFemDebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.