Novidades
recent

O suspiro eleitoral para passar de ano!

O ano eleitoral chegou!

Alguns polĂ­ticos se parecem com aqueles alunos que querem passar de ano no Ășltimo minuto. Aquele aluno que nada faz, brinca o ano todo, tĂĄ sempre por dentro de tudo o que estĂĄ acontecendo, menos por dentro das matĂ©rias, sabe?

Aquele aluno que fica 3/4 do ano em fĂ©rias e na Ășltima parte quer recuperar o tempo perdido, e entĂŁo, tenta fazer todos os trabalhos de uma vez sĂł, fica bajulando o professor para poder salvar uma nota aqui, outra lĂĄ. Se fazendo de santo para tentar recuperar aquela matĂ©ria perdida, quem sabe via conselho de classe. Que jura, olhando nos seus olhos, que farĂĄ tudo diferente no ano que vem. Mas, vocĂȘ sabe que o juramento Ă© o mesmo que ele fez no ano passado. Afinal, ele estĂĄ fazendo isso, nĂŁo por arrependimento, mas sim para nĂŁo perder os amigos da turma, para nĂŁo ser deixado para trĂĄs.

Veja quantas coisas estĂŁo sendo feitas na cidade esse ano: inauguração de creches, asfaltamento de inĂșmeras ruas, limpeza de bairros (Nada que passe de obrigação, a ser feita ao longo dos 4 anos de mandato). Tudo isso de Ășltima hora, para nos iludir e darmos, novamente, o aval para que ano que vem eles voltem.

Do dia 1Âș de abril atĂ© o dia 8 de abril, eu retirei do site oficial da PMNF quatro realizaçÔes que a nossa Prefeitura fez:

Prefeitura de Nova Friburgo asfalta ruas do Nova Suíça (8 abril de 2016)
 http://novafriburgo.rj.gov.br/2016/04/prefeitura-de-nova-friburgo-asfalta-ruas-do-nova-suica/



Prefeitura de Nova Friburgo faz limpeza no Tiradentes (7 abril de 2016)
http://novafriburgo.rj.gov.br/2016/04/prefeitura-de-nova-friburgo-faz-limpeza-no-tiradentes/


Moradores do Parque Santa Luzia comemoram asfaltamento e outras obras na regiĂŁo (4 abril de 2016)
http://novafriburgo.rj.gov.br/2016/04/moradores-do-parque-santa-luzia-comemoram-asfaltamento-e-outras-obras-na-regiao/





Emoção e alegria marcam inauguração da maior creche de Nova Friburgo (1 abril de 2016)
http://novafriburgo.rj.gov.br/2016/04/emocao-e-alegria-marcam-inauguracao-da-maior-creche-de-nova-friburgo/


Primeiro deixam tudo ficar ruim, para de Ășltima hora maquiarem algumas coisas e apresentar para o povo como a salvação da lavoura.

Ajude a fazer da nossa Nova Friburgo um lugar melhor para viver!

Juntos, somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido!  
 

Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vĂ­deos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarĂŁo em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte! 


 Curta a pĂĄgina no Facebook facebook.com/NovaFriburgoemDebate
Visite o nosso site novafriburgodebate.blogspot.com.br
Siga-nos no Twitter twitter.com/nfriburgodebate
Inscreva-se no nosso canal no Youtube youtube.com/NFemDebate

Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessårio externar algumas situaçÔes que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentaçÔes e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluçÔes. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Mensagens que contenham palavras inapropriadas nĂŁo serĂŁo aceitas.

Tecnologia do Blogger.