Novidades
recent

O suspiro eleitoral para passar de ano!

O ano eleitoral chegou!

Alguns políticos se parecem com aqueles alunos que querem passar de ano no último minuto. Aquele aluno que nada faz, brinca o ano todo, tá sempre por dentro de tudo o que está acontecendo, menos por dentro das matérias, sabe?

Aquele aluno que fica 3/4 do ano em férias e na última parte quer recuperar o tempo perdido, e então, tenta fazer todos os trabalhos de uma vez só, fica bajulando o professor para poder salvar uma nota aqui, outra lá. Se fazendo de santo para tentar recuperar aquela matéria perdida, quem sabe via conselho de classe. Que jura, olhando nos seus olhos, que fará tudo diferente no ano que vem. Mas, você sabe que o juramento é o mesmo que ele fez no ano passado. Afinal, ele está fazendo isso, não por arrependimento, mas sim para não perder os amigos da turma, para não ser deixado para trás.

Veja quantas coisas estão sendo feitas na cidade esse ano: inauguração de creches, asfaltamento de inúmeras ruas, limpeza de bairros (Nada que passe de obrigação, a ser feita ao longo dos 4 anos de mandato). Tudo isso de última hora, para nos iludir e darmos, novamente, o aval para que ano que vem eles voltem.

Do dia 1º de abril até o dia 8 de abril, eu retirei do site oficial da PMNF quatro realizações que a nossa Prefeitura fez:

Prefeitura de Nova Friburgo asfalta ruas do Nova Suíça (8 abril de 2016)
 http://novafriburgo.rj.gov.br/2016/04/prefeitura-de-nova-friburgo-asfalta-ruas-do-nova-suica/



Prefeitura de Nova Friburgo faz limpeza no Tiradentes (7 abril de 2016)
http://novafriburgo.rj.gov.br/2016/04/prefeitura-de-nova-friburgo-faz-limpeza-no-tiradentes/


Moradores do Parque Santa Luzia comemoram asfaltamento e outras obras na região (4 abril de 2016)
http://novafriburgo.rj.gov.br/2016/04/moradores-do-parque-santa-luzia-comemoram-asfaltamento-e-outras-obras-na-regiao/





Emoção e alegria marcam inauguração da maior creche de Nova Friburgo (1 abril de 2016)
http://novafriburgo.rj.gov.br/2016/04/emocao-e-alegria-marcam-inauguracao-da-maior-creche-de-nova-friburgo/


Primeiro deixam tudo ficar ruim, para de última hora maquiarem algumas coisas e apresentar para o povo como a salvação da lavoura.

Ajude a fazer da nossa Nova Friburgo um lugar melhor para viver!

Juntos, somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido!  
 

Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte! 


 Curta a página no Facebook facebook.com/NovaFriburgoemDebate
Visite o nosso site novafriburgodebate.blogspot.com.br
Siga-nos no Twitter twitter.com/nfriburgodebate
Inscreva-se no nosso canal no Youtube youtube.com/NFemDebate

Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.