Novidades
recent

Praça Marcílio Dias vista de perto!

Quem passa pelo Paissandu com certeza vê com certa admiração a bela praça Marcílio Dias. Um lado com belos jardins, floridos e bem tratados, como deveriam ser todas as áreas verdes da nossa cidade.




Porém, quem tem a curiosidade de andar pela praça logo observa que, de perto, ela não está tão bonita quanto vista de longe. Lixo, objetos quebrados, falta de manutenção, são situações existentes que saltam aos olhos.

Foi, justamente, esse descaso que chamou a atenção da cidadã Talma Muniz, que enviou para o NFD essas fotos.






 Essa é uma situação que, pra nós, cidadãos não dá para entender. Como um lado da praça fica tão bem tratado, enquanto o outro está totalmente abandonado e degradado?

Deixo aqui os parabéns a cidadã Talma Muniz, que se importa com a cidade e seus ambientes públicos, como se fossem a extensão de sua casa.

Ajude a fazer da nossa Nova Friburgo um lugar melhor para viver!

Juntos, somos mais fortes. Nova Friburgo, eu amo, eu cuido!  
 

Para denunciar problemas, irregularidades no seu bairro, mande um e-mail com fotos e/ou vídeos do problema para novafriburgoemdebate@gmail.com nome e e-mail ficarão em absoluto sigilo. Ajude a fiscalizar a nossa cidade, faça a tua parte!


 Curta a página no Facebook facebook.com/NovaFriburgoemDebate
Visite o nosso site novafriburgodebate.blogspot.com.br
Siga-nos no Twitter twitter.com/nfriburgodebate
Inscreva-se no nosso canal no Youtube youtube.com/NFemDebate
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.