Novidades
recent

Uma imagem da história de Olaria

Na rua Júlio Antonio Thurler

Casa antiga, ainda de pé e contando e mantendo a história do bairro de Olaria viva. Que coisa mais linda!

Espero que tenhamos governantes que cuidem desses nossos bens históricos. Mantendo eles de pé e bem cuidados atrairemos turismo para nossa cidade.

Não sou historiador, apenas amo história, como curioso que sou. Então, quem souber sobre a origem e história dessa Vila, deixe nos comentários!

Atualização: A casa foi reformada pela Pizzaria Parma para alocar o seu empreendimento. Parabéns a empresa por manter as características históricas da residência.



Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.