Novidades
recent

Participe da 1ª Campanha de Adoção de Cães em Nova Friburgo


A Subsecretaria do Bem-Estar Animal (SSUBEA) realizará no próximo dia 6 de maio, das 10h às 16h, na Estação Livre (antiga rodoviária urbana), o primeiro evento de adoção de animais em Nova Friburgo. A campanha colocará à disposição do público aproximadamente 30 animaiscastrados e em boas condições de saúde, vindos de abrigos e protetores da causa. Nesta primeira edição serão colocados para adoção apenas cães, mas quem estiver interessado em adotar um gatinho, será encaminhado para a Confraria dos Miados e Latidos, (22) 98125-0951 falar com Evelyne.

A pessoa interessada em adotar, deverá portar o documento RG e comprovante de residência.

Já participei, como voluntário, de algumas campanhas de adoção de cachorros e gatos em Nova Friburgo, mas tratavam-se de campanhas de protetores. E fico muito feliz em ver a Prefeitura entrando nessa onda. Com certeza é um grande passo para os animais da nossa cidade. 

É sempre um enorme prazer ver as famílias adotando um novo membro para o seu lar. 
 
E nessa eu também serei um voluntário. Seja você também!

-> Acesse os grupos abaixo e veja a melhor maneira de ajudar!
https://www.facebook.com/groups/1381686828557005/
https://chat.whatsapp.com/invite/BLutGVJT9yvGzZq0K4nGFb


1ª Campanha de Adoção de Cães em Nova Friburgo
Local: Estação Livre (antiga rodoviária urbana)
Data: 06/05/2017
Hora: Das 10h às 16h.

 
Eduardo Trigo

Eduardo Trigo

De família friburguense, minha bisavó veio da Alemanha direto para a nossa Nova Friburgo, no começo do século XX. Prazer, me chamo Eduardo Trigo. Nasci na cidade do Rio de Janeiro e com 2 anos vim morar na Princesinha da Serra. São 26 anos vivendo e convivendo na cidade. Sou um apaixonado por animais. "Não compre, adote!" Sempre tive o pensamento para o coletivo. Desde muito cedo achei necessário externar algumas situações que a nossa população vive. E, andando pelas ruas da cidade sempre via uma situação que julgava ser algo que os nossos governantes poderiam resolver facilmente. Por isso, resolvi não ficar apenas nas lamentações e, em 2009, criei o Nova Friburgo em Debate, um espaço para a população Friburguense se unir e lutar pelos seus direitos. Apontando os problemas, mas também buscando soluções. Afinal Nova Friburgo, EU AMO, EU CUIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagens que contenham palavras inapropriadas não serão aceitas.

Tecnologia do Blogger.